sexta-feira, 17 de maio de 2013

Dois ótimos eventos musicais nesse domingão 19/05! Aproveitem!

 

Bom demais: Autoramas no evento "Música no Parque Salvador Arena"

 
Atração principal do dia é a banda Autoramas. Formada no Rio de Janeiro em 1997, é conhecida por fazer um “rock para dançar” (mistura da surf music dos anos 60 com a new wave dos anos 80). Formada por Gabriel Thomaz (guitarra e vocal), Bacalhau (bateria) e Flávia Couri (baixo). Já se apresentou por todo o país, além de ter feito algumas turnês pela Europa, América do Sul e Japão.
 
 
Além dessa banda que eu particularmente adoro, o dia de música no parque conta com a apresentação da banda Papurbanos Blues, formada em 2005 por músicos do Grande ABC com o intuito de refletir sobre a noite das grandes cidades, através de ritmos acelerados e com muito swing. As referências do grupo são os grandes mestres do blues como John Mayer, B.B.King, Muddy Waters e Robert Johnson.
 
Quando: 19/05 - à partir das 16h
Entrada: Grátis
Local: Parque Municipal Engenheiro Salvador Arena - Av. Caminho do Mar, 2.980, Rudge Ramos - São Bernardo do Campo/SP
 

Projeto "Junto e Mixturado" no Cidadão do Mundo SCS


Muita música e diversão com atrações da pesada: Intrinseco, zeemer, Articulado, Glassbox e Unkane
 
Um pouco sobre as bandas:
 
INTRINSECO: Divulgando o seu 1º EP "SAMPA" e mandando um rock alternativo de qualidade. Banda do ABC Paulista que mistura o contemporâneo com o clássico e tem o objetivo de fazer o público dançar e se emocionar. Com letras em inglês e em português, a banda faz sons inspirados no cotidiano das grandes cidades, como São Paulo.
 
ZEEMER: Esquentando as máquinas antes do lançamento de seu EP. Banda de Indie Rock do ABC Paulista, com influências em Weezer, Nirvana, Ramones, White Stripes e Smashing Pumpkins. A ZEEMER começou 2013 com novo fôlego, contribuindo com energia para o cenário underground do ABC.
 
ARTICULADO: Divulgando o EP "RESGATE" e mandando um crossover musical para a galera. De São Bernardo do Campo/SP, a banda tem influências em Metallica e Megadeth e traz um um som que é um "soco na cara"!

GLASSBOX: Alternativo Experimental. Trazendo sempre novas músicas a cada apresentação e sua sonoridade foi definida pela banda como "úmida, rancorosa e rápida, mas ainda rock". Influências em The Cramps, Television  e até mesmo R.E.M. e Echo & the Bunnymen.
 
UNKANE: Hardcore com peso e melodias marcantes. Banda retornando de um intervalo de 6 anos e lançando o seu EP "PRÓLOGO".
 
O evento ainda conta com o DJ DSPPACE, mandando um set matador nas pickups!
 
Quando: 19/05 - 17hs
Entrada: $10
Local: Cidadão do mundo - Rua Rio Grande do Sul, 73 - São Caetano do Sul/SP



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie sua opinião!