quinta-feira, 19 de junho de 2014

Sábado 21/06 - Festival NOIS E S.A. – Shows musicais gratuitos na Concha Acústica de Santo André

Neste sábado, à partir das 11h, as bandas do ABC Paulista CHATO RASTO, Thiago e os Quase Quinze, Suavemente e The Outdoors se apresentam em show aberto e gratuito na praça! É só chegar e conferir!


Local: Concha Acústica de Santo André (Praça do Carmo, próximo a Rua Campos Sales e Rua Albuquerque Lins).

Realização: CEOS Eventos e Produções e Secretaria de Cultura - Prefeitura de Santo André/SP.


Sobre as bandas:

Banda CHATO RASTO
Formada em 2004 no ABC Paulista,  a sonoridade de suas músicas tem o peso do Hard Core e do New Metal junto com elementos de Punk Rock e Grunge, subgêneros do Rock que são influências de seus integrantes. Já as letras expressam a realidade, incertezas e aventuras de quem vive nas grandes cidades. Atualmente estão gravando seu 1º EP, que será lançado ainda em 2014. 




Banda Suavemente
Banda de Santo André que faz um som misturando Rock com Reggae, tendo como característica de suas letras a liberdade de pensamento. 







Banda Thiago e os Quase Quinze
A banda do ABC está na estrada desde 2008 e reúne influências musicais que surpreendem, destacando-se pela sonoridade e criatividade. A banda toca um rock’n roll junto com ritmos brasileiros, por meio de fusões, arranjos, citações e releituras, estreitando a relação entre universos musicais distintos. Seu show é um resgate à boa música brasileira com atmosfera rock, criando experiências sonoras diferenciadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie sua opinião!